PCR na FIMMA Brasil 2019

Tempo de leitura: 2 minutos

Empresa recebe clientes para brindar os 30 anos e participa da Fábrica em Ação da Affemaq

Presente em mais uma edição do evento, a PCR receberá seus clientes e parceiros em sua cidade matriz para brindar os 30 anos em que atua na oferta de soluções em revestimentos com borracha. Nestas três décadas, a PCR tornou-se uma das mais expressivas prestadoras de serviço do segmento no país. Trabalhando com empresas parceiras, oferece um mix completo de produtos e serviços de suporte à produção moveleira, fornecendo desde pequenos artefatos de borracha e poliuretano, até grandes cilindros completos, com estrutura metálica e revestimentos com borracha.  Com laboratório totalmente equipado para o desenvolvimento de novas formulações de borracha e realização de testes de resistência química e mecânica, a empresa oferece suporte técnico e borrachas específicas para cada cliente.

Além do estande individual, nesta edição do evento, a PCR participará também do projeto da Fábrica em Ação da Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Móveis. O projeto integra as diferentes soluções oferecidas pelas empresas associadas e parceiras da Affemaq, organizadas em células de produção: corte, borda, furação, pintura UV, pintura à pistola, impressão digital, montagem e embalagem. Ao final do processo, o visitante poderá avaliar o móvel pronto e esclarecer dúvidas com cada fornecedor. Além da grande interação com o público, a ação também resultará em uma ação social: os móveis produzidos durante a Fimma serão doados para entidades beneficentes da região.

A PCR participa da Fábrica em Ação na linha de pintura UV. O destaque será a Camisa Impressora Print Plus, que proporciona definição incomparável na impressão direta. Dentre os diferenciais deste revestimento estão a resistência química às tintas UV, alta resiliência que reduz amassamentos, acabamento polido que elimina a velatura e maior durabilidade pela alta resistência mecânica. 

Quando: de 26 a 29 de março, na Fimma Brasil

Onde: Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves/RS)

Localização do estade: Pavilhão E, rua 31

PCR na Fábrica em Ação

Onde: Pavilhão B

Horário: apresentações diárias às 14h, 16h e 18h.

Informações: www.affemaq.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *